By Dani Lima | 22 de agosto de 2017.

VESTIDOS PLUS SIZE os modelos certos para você usar

Independente do tipo físico todas as mulheres querem estar lindas sempre, e os Vestidos Plus Size são prova de que o mundo da moda está cada vez mais aberto a todos os tipos e gostos.

E se você é uma mulher mais cheinha, pode da mesma forma que as magrinhas, apostar em lindos e elegantes modelos para qualquer ocasião.





A moda está para todas as horas, seja para seus passeios, para o trabalho, baladas ou festas glamourosas, não importa.

Os vestidos são os preferidos das mulheres, deixando-as ainda mais bonitas e elegantes, além de que não existem peças mais femininas do que estes.





Hoje muitas griffes se especializaram em oferecer modelos de Vestidos Plus Size, aqueles que trazem medidas maiores, e detalhes que venham a disfarçar medidas, disfarçar ou evidenciar outras, garantindo um visual equilibrado e moderno.

Moda tamanhos especiais plus size

E você mulher poderá usar os mais variados modelos em tecidos mais fluidos, com franzidos, saias rodadas, modelos mais retos e tecidos mais estruturados.

Além de decotes variados como os em v, tomara que caia, um ombro só, frente única, de alças mais largas, com mangas, em renda, e muito mais.

Nos modelos de Vestidos Plus Size você poderá ver também o brilho, mesmo que de maneira discreta, os plissados, estampas, os drapeados, fendas, recortes vazados, transparências e muito mais.

Com babadinho na barra

A renda é uma aposta certeira e aparece tanto em modelos curtos, como midis ou longos e vai para todas as horas, sendo versátil e democrática. Tanto em modelos casuais como festivos, elas sempre vai garantir uma boa aparência!!!

O estilo navy volta com tudo e aparece nos mais variados modelos, e também em listras e cores diferenciadas e bem variadas. Mesmo na horizontal, elas podem ser usadas pelas gordinhas, só dependendo de acertar no modelo.

Aquele tubinho de renda sempre vai ser uma alternativa elegante que poderá vestir até mesmo para as ocasiões festivas como casamentos, formaturas, aniversários e outros eventos. Não usando branco em casamentos, tudo certo!!!

Vestido listrado

As listras na vertical podem trazer a vantagem de alongarem a silhueta e afinar, deixando a impressão de medidas menores. Especialmente estampas como esta abaixo, com muitas cores.

Longo com ombro vazado está em alta

Entre as estampas da moda, as mulheres plus size podem se aproveitar de tudo, e claro que as florais estão demais!!! Fundos escuros e desenhos medianos são boas opções para equilibrar as proporções.

Tome cuidado com modelos de vestidos muito rodados, pois eles podem dar a impressão de medidas maiores ainda. E os  recortes estratégicos não precisam ser necessariamente para sensualizar, viu?

Tanto modelos midis para quem prefere mais discrição, como os mais curtinhos para quem prefere um visual mais moderninho, podem ser usados pelas gordinhas. Só é importante lembrar de não exagerar nos curtos.

Com coturno

As estampas miudinhas são sempre muito delicadas e românticas, e ficam super bem para as gordinhas também, especialmente com fundo mais escuro. Para dar um toque diferente ao look, vale investir em peças em couro, abotinados….

E se você quer aquele look para a balada, olha só que legal que pode ficar um vestidinho estampado curto combinado a uma bota de cano longo e salto!!! Deixa qualquer mulher poderosa!!!

Os vestidos estilo camisetões também estão super modernos e podem entrar muito bem em looks para mulheres plus size. estes podem trazer fendas laterais, mangas curtas ou longas, e aparecem nas mais variadas cores e estampas.

As cores fortes e alegres, estão em alta, e podem sim ser usadas também pelas mulheres mais gordinhas. Da mesma forma que alcinhas finas, recortes com transparências, enfim, o importante é usar de bom gosto e bom senso e se sentir linda!!!

Looks de verão

Hoje tanto cores como estampas, modelos e comprimentos, são escolhidos de acordo com o gosto de cada mulher. Claro que é importante se conhecer, ter consciência do seu tipo de corpo, e buscar valorizá-lo da maneira correta.

Um modelo de vestidinho de renda que é tão versátil, pode ganhar cara nova se você apostar nas sobreposições, que além de disfarçar as imperfeições, ainda garantem elegância, estilo e sofisticação aos looks.

Vestido com números

E não esqueça que as estampas animal print estão com tudo, e podem ser uma opção incrível para você criar looks lindos para o dia a dia ou ocasiões especiais. Olha este modelo abaixo que charmoso e moderninho!!!

A viscose é um dos tecidos mais usados para modelos de vestidinhos de verão, e aparecem nos diferentes modelos, e comprimentos. Oferecem excelente caimento, são fresquinhos e charmosos e se ajustam ao corpo com extremo conforto.

Perfeito pro reveillon

Se você está em busca daquele modelo de vestido para uma ocasião especial, este modelo será uma boa dica, pois traz decote ombro a ombro com manguinhas, cintura marcada e saia rodadinha, num tecido mais estruturado.

As listras trazem uma proposta navy para a moda feminina com uma enorme variedade de listras e cores. E elas também podem entrar em modelos para manequins maiores. Basta saber escolher a peça certa!!!

Modelos justinhos podem até ficar bem quando se trata de Vestidos Plus Size, mas tome cuidado para não usar modelos apertados, que passam a impressão de um manequim menor que o seu, eles ficam feios!!!

Não tem problema algum em usar decotes nas costas, mas tenha a certeza de que este não irá evidenciar gordurinhas e protuberâncias que não queira. As franjas são aliadas em disfarçar pontos que queira…..

Esse modelo é um exemplo legal de como os babados podem falar a seu favor mulher gordinha. Pois na medida certa, ele escondeu a região dos seios e da cintura, garantindo equilíbrio entre as formas do corpo.

Pretinho básico

E se você ainda estiver na dúvida, saiba que aquele vestidinho preto básico, é um alaido certeiro no guarda roupa de qualquer mulher. Veste para todas as horas e disfarça super bem as medidas.

Estampas muito grandes e com fundo mais claro, podem passar uma imagem de medidas maiores. então se isso é algo que lhe preocupa, tome cuidado para investir em fundos mais escuros e desenhos menores.

Se o seu problema é quadril muito largo, escolher tons mais escuros pode ajudar a disfarçar as medidas, mas o modelo certo, também faz toda a diferença. Repare neste look da modelo abaixo como valorizou suas curvas!!!

Vestido jeans

Os modelos jeans são universais e super democráticos, vestindo bem a mulheres de todas as idades e todos os tipos físicos. Então, confira fotos, analise, conheça seu tipo físico, prove, e escolha o que mais lhe favorecer, ok?

 

Os elementos da moda podem ser usados a favor das gordinhas se usado da maneira correta, e cada mulher deve saber exatamente o que ficará melhor para si.

E se você for conferir a cartela de cores, lembre-se de que os pretos, roxos, azuis e vermelhos estão em alta, mas as estampas menores também podem ser usadas, sem medo de errar.







Lindos vestidos de festa para gordinhas.

Roupas para gordinhas – Vestidos de formatura plus size (fotos e modelitos)

Confira os modelos de vestidos sociais plus size

Moda Plus Size vestidos saias calças e blusinhas em tamanhos bem grandes

Roupa para gordinhas.

Saias estampadas plus size modelos para gordinhas