By Dani Lima | 6 de julho de 2017.

Vestidos para PRIMEIRA COMUNHÃO, Crisma Católica, modelos

A partir falaremos sobre os vestidos de primeira comunhão modelos para a Crisma Católica, que é uma espécie de formatura, uma forma de ser evangelizada dentro da igreja católica através da Catequese que são estudos temáticos de Jesus, e das tradições católicas.







Então, os vestidos de Crisma para Primeira comunhão tem um padrão e deste padrão temos os seguintes destaques:

  • São Vestidos brancos
  • São Longos
  • Os vestidos são Delicados
  • São simples sem muitos detalhes

Geralmente passam pela primeira comunhão meninas juvenis, adolescentes, e querem dar prosseguimento as tradições vindas das pais Católicos, e a seguir vermos vários modelinhos de vestidos para essa ocasião tão especial.

Modelos longos

A jovenzinha pode ir no dia da Sua Crisma tanto com os cabelos soltos quando com enfeites como a tiara sempre caracterizada com a cor branca, com detalhes em renda ou com pequenas flores, o vestido rodadinho tem ganhado a preferencia com um charmoso e atraente laço amarrado na cintura.

 

 

Este vestidinho de primeira comunhão visto abaixo revela que um modelito rendado sem manguinhas é encantador, dá mais destaque para o tom dourado da pele, é delicado e sofisticado, por ser longuinho acaba deixando a sapatilha escondidinha.

 

 

 

O tule é outro tipo de tecido que chegou para modernizar ainda mais os vestidos feitos especialmente para eventos, e para uma momento religioso tão importante como este, não poderia ter deixado de ter sido escolhido. É super delicado e moderno.

 

 

Vestido delicado

As mães não precisam ter a dúvida de escolher um vestido mais moderno como o visto abaixo, ele é delicado com a saia longa até os pés, da um vislumbre de glamour.

 

 

 

 

 

Luvinhas brancas também dão um toque de pureza e espiritualidade para a criança católica

 

 

Com arranjo no cabelo

Uma sapatilha dourada e delicada também pode ser uma bela escolha caso a menina não goste do sapatinho branco, na imagem abaixo você pode conferir como pode ser esse sapato.

 

 

 

 

 

Use um terço

Talvez o vestido de primeira comunhão visto abaixo é o mais clássico e usado neste evento tão importante para a vida da criança e dos pais, receber a benção do padre e de Deus é inesquecível. Além do vestido a criança ainda pode fazer o uso do terço para complementar no visual.

 

 

Os vestidos rodadinhos certamente dão todo ar de perfeição para o dia da Crisma

 

 

 

 

 

 

Como deve ser a escolha do vestido ideal:

  • O Cumprimento deve ser sempre abaixo do joelho
  • O sapato branco faz parte do look ideal
  • Detalhes em renda dão sempre um charme a mais para o vestido
  • Se usar luva branca vai ficar ainda mais bonito
  • Tiara branca embeleza os cabelos

 

 

Os vestido Longuetes deixam os sapatos sempre a mostra, e esse deve ser bem escolhido para que não seja tão comum, o escolhido foi um sapatinho branco com pequeno salto e fivelinha para prender sobre o tornozelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Incremente com um véu no cabelo

Com um véu no cabelo de tule o visual menina pura filha de Deus pode ser melhor observado por todas as pessoas, na parte do busto algumas informações feitas de renda dão o encantamento perfeito ao vestido.

 

 

 

O Vestido abaixo em formato de cone invertido traz em destaque a barra longa em uma tonalidade de cor creme para combinar com o laço feito na cintura para dar mais delicadeza e charme para a primeira comunhão.

 

Com meia calça branca

Um vestidinho bem básico visto abaixo, no cumprimento que desce alguns centímetros do joelho, uma meia calça fina branca e sapatinho com salto delicadinho, em um look totalmente branco para celebrar a crisma católica que é a primeira comunhão da querida garotinha.

 

 

Esperemos ter ajudado você e seus pais a terem escolhido o vestido de primeira comunhão ideal para o dia tão importe, um forte abraço e tchau tchau.









Lindos vestidos brancos.

Lindos vestidos tubinho.

Vestidos EVANGÉLICOS MODERNOS para ir à igreja ou trabalhar

Compre tênis branco.

Looks para ir a igreja católica arrase com as mais belas roupas

Vestidos branco e preto elegantes