By Dani Lima | 22 de agosto de 2017.

Vestidos de FESTA CURTOS simplesmente maravilhosos

Muitas mulheres preferem os modelos de vestidos de festa curtos e justos. Bonitos, mas que devem ser usados com cautela, para não correr o risco de acabar com a produção.









Os curtos deixam as pernas em evidencia, e por isso estas precisam estar bem cuidadas, com pele lisinha, bem hidratada, sem manchas e varizes, senão, nada feito.

Os justos marcam tudo, e realçam as formas femininas de maneira positiva ou negativa, portanto nem precisa dizer que é importante estar com tudo em cima para garantir um visual admirável.

Mas a junção dos curtos com justos é que acaba deixando um pouco mais complicado, pois se seu vestido for muito curto poderá passar uma imagem vulgar, então, é preciso ter bom senso.







Estes devem ser usados por mulheres magras, e especialmente as que têm formas bastante acentuadas, devem usar modelos mais distante do corpo, não tão colados.

Para baladinhas românticas e festas, o vestido curto cai bem

As gordinhas também devem tomar cuidados para não usar modelos que vão marcar muito, evidenciando gordurinhas e protuberâncias indesejadas.

Cuide também com os tecidos que irá usar, estes devem ser nobres, mas mais encorpados, ok? O uso de acessórios adequados também vai ajuda a definir seu visual com elegância e bom gosto. Então, fique esperta!

A cada temporada sempre conseguem lançar novas possibilidades no universo da moda feminina. E estes podem estar em detalhes, texturas, cores, enfim, agradar as mulheres exigentes é o principal objetivo.

Delicados e tão femininos, os vestidinhos curtos podem trazer saia rodada, cintura bem marcada, mas também recortes vazados, transparências  e o mix de tecidos e cores, garantindo opções para todos os gostos.

Com tons de amarelo

Tons como azul marinho, preto e bege são tons clássicos que sempre estão presentes nas tendências da moda. Mas para 2018 o amarelo também vai ganhar destaque em suas variadas tonalidades, e olha que delicado este modelo!!!

Sabe o tule segunda pele que aparece em decotes? Vai continuar com tudo e aparecem em decotes nas costas inteira. Mas bordados que parecem sobre a pele também vão continuar entre os elementos da moda atual.

Os modelos aparecem em tecidos diferenciados em cores lisas ou estampas, com cintura marcada e saia bastante rodada, garantindo um visual gracioso, delicado e bastante sofisticado.

Curto de renda

A renda continua em alta e agora pode aparecer em versões bordadas, criando um visual de requinte as peças. Os bordados podem aparecer por toda a peça, inclusive nos decotes e barrados.

Os modelos de vestidos cocktail podem ser mais uma opção legal para quem quer um curto para ocasi~çoes especiais. repare que este modelo verde, ganhou detalhes bordados no busto e cinto de outro tom de verde.

Sabe que aquele pretinho básico ou nem tão básico assim, sempre vai ser uma alternativa certeira no guarda roupa da mulher moderna. Toda mulher deve ter pelo menos um para salvar seus looks de última hora.

No estilo pin up

As cores fortes estão com tudo e prometem fazer a cabeça das mulheres. E aparecem em tecidos finos e mais fluídos, em drapeados e franzidos, decotes tomara que caia, saia super rodadas….

Este é um modelo de vestido muito fácil de ser adaptado a looks de festa. Pretinho em tecido esvoaçante, com modelagem em a e curto, traz o detalhe bordado em pedrarias no decote e pronto. Jogue o salto certo nos pés, faça uma maquiagem e um penteado e você vai ver!!!

O tubinho nude bordado, com decote em v, alças mais finas e curto é um modelo que sempre vai vestir bem, e o efeito bordado o deixa ainda mais sofisticado e bonito. Um bom par de saltos e os acessórios na media certa, completam o look.

Vestido branco para reveillon

Sabe que estamos chegando ao final do ano a passos largos, e logo vamos comemorar a chegada de 2018. Se você está em busca do vestido perfeito, que tal aproveitar este lindo modelo branquinho?

Abuse das formas diferentes de usar vestido

Você provavelmente não imaginou um dia unir um vestido de renda com um par de tênis para uma festa, não é mesmo? Olha que ideia legal!!! O verde escuro da renda foi simplesmente sobreposto a pele, mas é mais prudente sobrepor a um forro nude viu?

A blogueira Thássia Naves é sempre um ponto de referência quando se trata de bom gosto e luxo para ocasiões especiais. E aqui ela caprichou no look investindo num look total black com bordados e a transparência na cintura.

Repare como um modelo de vestidos de festa curtos pretos são sempre muito chics e versáties, e este modelo abaixo que ganhou o detalhe rendado nas mangas e ombros, ficou simplesmente maravilhoso!!!

Hoje as estampas estão também para os momentos festivos variados como casamentos, formaturas, aniversários e outros. claro que vai depender do tipo de festa, da exigência de vestimenta, e se você é uma simples convidada ou não.

Um look para casamento

A moda retrô chega com detalhes clássicos como o decote tomara que caia, cintura marcada e saia rodada com pregas, delicado lacinho na cintura, comprimento na altura dos joelhos, e quando em tecidos certos, ficam ainda mais elegantes e bonitos.

As estampas ganham tons pastéis que são muito suaves, numa composição delicada e super feminina que fica super bem para ocasiões festivas. Ficam lindos e sofisticados, especialmente para as garotas.

Brincar com as texturas, com as cores e formas é algo que acontece na moda atual. E aqui você vê a renda sobrepondo o tecido mais claro, que evidencia seus desenhos deixando a peça delicada e moderna.

Com as costas de fora

A sensualidade continua sendo um ponto alto da moda atual. E os vestidinhos rodadinhos podem ganhar costas de fora e ainda o efeito das rendas, criando um visual bastante insinuante que precisa ser usado com cuidado.

Em modelos que vão dos mais simples aos mais ousados, os modelos de vestidos de festa curtos estão cada vez mais caindo no gosto da mulher moderna. Lindos e charmosos eles aparecem em opções para todos os estilos e gostos, e também para as diferentes ocasiões. Escolha com cuidado aqueles modelos que mais combinam com você e valorizem seu visual.









Vestido de festa curto balone tubinhos e um ombro só

Vestido curto para festa de casamento

Modelitos de Vestido curto de renda

Modelos Vestido para formatura rendado

Arrase com os mais belos vestidos de festa curtos que estão em alta

Vestidos curtos de festa aniversários, casamentos, formaturas