By Dani Lima | 6 de julho de 2017.

Saias curtas PLUS SIZE modelos elegantes para sair

Como já falei, existem muitos modelos de saias curtas plus size, que podem ser usados pelas gordinhas.









Exemplos como a saia sino que começa justinha e vem se abrindo à medida que se aproxima da barra, os modelos evasês, saia lápis ou retas, tulipa que acenta para quem é gordinha, mas não tem barriga. Enfim, opções não faltam.

E hoje você pode se aproveitar das cores e estampas variadas, além dos tons básicos e neutros você tem os coloridos, e além das florais você tem as animal print, as listras, estampas étnicas e outras. É questão de gosto.

Procure sempre combinar seu modelo de saia com blusinhas mais soltinhas, mas sem exageros para não parecer com medidas maiores.







Confira mais modelos de saias lindas para mulheres gordinhas e charmosas.

Mas elas combinam com camisas de vários modelos e versões, com blusinhas, regatinhas, e até com a tendência das croppeds. Neste caso, prefira os modelos mais compridinhos.

Quais os modelos que estão na moda e como usar:

  • Modelos Rodados
  • Mini Saia Justa
  • Modelos de saia Estampada
  • Saias jeans curtas
  • Saia plus size para balada

 

Os modelitos com listras estão super na moda, com pregas, você pode usar mais acima pois como a vista abaixo, com sapatilha de bico modelo rasteirinha, para os dias de meia estação use com blusinha do tipo coladinha segunda pele, no mesmo tom de cores das listras da saia.

 

Se você deseja sensualizar ao saia a noite para aquela balada opte por um modelito justo ao corpo para evidenciar mais as curvas do seu corpo, o look abaixo básico com saia tecido em microfibra com visual dourado, e blusinha curta preta, colar dourado.

 

 

As estampas étnicas estão por todas as partes, inclusive na moda plus size temos saia curtas étnicas, e nesta peça com comprimento até o joelho é uma saia mais básica e discreta para trabalhar, para aquelas ocasiões mais formalizadas, no look você tem uma camisa branca de seda amarrada na cintura, bolsa transversal na cor bege e uma bela sandália de salto.

 

 

As saias sino, também conhecidas por saia trompete apresentam o seu modelo com barras babadinhas, no look vemos o uso do preto e branco, uma regatinha preta de ceda e na parte de baixo saia branca, e uma bela sandália plataforma preta e branca que lembra as populares calçadas das praias de Copacabana.

 

 

Saia curta plus size preta com blusinha branca e Bolero de renda branco fazem o visual ser mais charmoso e delicadinho, com sapato peep toe que trazem cores que combinam tanto com a saia quanto com a blusinha tornam o look todo certinho com tudo combinandinho.

 

 

 

 

 

Que disse que no inverno não dá pra usar saia? Uma boa saída é escolher uma meia de fio grosso para proteger as pernas do frio, uma uma botinha preta de couro no pé com salto baixo, e para complementar com blusinha estampadinha com preto, a saia apresenta tecido que imita o couro, fica bem interessante com uma colar ao mesmo estilo do visual, com bolsa de mão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Blazer é um algo a mais para você que deseja sair do básico blusinha e saia, caso você deseje uma aparência mais socialzinho. Se você pretende se apresentar em público é uma excelente opção visual. O Sapato de salto Fino não deve ser abandonado, o look fica interessante, e basta um bom penteado e maquiagem e já estará apta a sair e arrasar.

 

 

 

 

O Look Abaixo é composto por:

  1. Blazer preto de manga 3/4
  2. Blusinha top preta
  3. Colar de corrente com pingente azul grande
  4. Saia estampada dando destaque para a cor verde
  5. E Sapato verde scarpin de salto grosso

 

 

 

 

 

 

As saias jeans curtas estão super na moda, essas com botões no meio com bolso são destaque, a bolsa bege ou marrom podem combinar com a sua sandália de estilo peep toe, com abertura na parte da frente dos dedos, a blusinha listradinha branca e preto é uma peça democrática que fica bem sempre com qualquer roupa.

 

 

As saias jeans de bico também vestem com elegância e charme, o que você precisa fazer é escolher a sandália perfeita como a da foto abaixo, ela optou por uma delicada sandália com franjinha também bem discreta, a regatinha branca e a pulseira de couro no braço, fazer o look ser bem interessante para ir a um show por exemplo.

 

 

 

 

 

As cores vivas também servem para fazer o visual sair do básico, o nude está na moda e é bem vindo caso você seja uma menina discreta, porém os tons quentes como o pink do blazer abaixo fazer o estilo patricinha.

 

 

Existem algumas meninas que apesar de ter no número do manequim tamanhos maiores, ainda sim tem a cintura mais fina que o quadril, neste caso é possível usar uma blusinha estampadinha mostrando a barriga, ao estilo top cropped, se você pode optar por um visual monocromático ou no caso abaixo brincar com as cores tratando bem os tom sobre tom.

 

 

 

 

 

Os modelos Secretária são saias sociais bem interessantes para você que trabalha em ambientes formais e também é uma ótima escolha para meninas evangélicas, pois com o cumprimento abaixo do joelho você mostra que é uma garota séria.

 

 

Abaixo temos 3 diferente looks para o dia a dia, 3 saias rodadas plus size, uma listrada, a outra com estampas florais e a terceira sendo plissadinha, As blusinhas também merecem destaque, sendo que que o jogo de cores está bastante em evidência, quando o look traz tons mais escuros nas peças de cima a peça de baixo recebe tons claros e vice versa.

 

 

Para meninas baladeiras não não abrem mão de uma peça justa e curtinha que desenha bem o quadril, para os pés a opção é o pretinho básico em opções como sandália plataforma, sapato scarpin ou sandália de tiras Gladiadoras.

 

Quando optar por modelos justos, tome cuidado para não exagerar no justo. Outro cuidado é quanto ao comprimento, use curtos, mas sem exageros, para não perder a liberdade e correr o risco de vulgarizar seu visual.









SAIA LONGA PRETA veja como vestir pra sair

SAIA PARA IR À IGREJA, modelos sem muita estravagancia e muito charmosos

SAIAS LONGAS DE INVERNO estampas e transparências com casaquinhos e jaquetas

Modelos de saias pretas longas.

Moda Plus Size vestidos saias calças e blusinhas em tamanhos bem grandes

SAIA PLISSADA curta e longa como sair perfeita