By Dani Lima | 19 de janeiro de 2017.

SAIA PARA IR À IGREJA, modelos sem muita estravagancia e muito charmosos

Se você está em busca de modelos de saia para ir à igreja, provavelmente deseja modelos mais comportados e que realmente lhe rendam um visual elegante e sofisticado.

E conciliar uma vestimenta recatada com muito charme e elegância é fundamental.





Arrase com dicas de looks lindos para igreja.

dicas de saia para ir à igreja





Imagem 2 – Como foi dito anteriormente, se você está em busca de modelos de saias para ir à igreja, provavelmente está buscando por modelos mais comportados que lhe deixem mais elegante e sofisticada, o modelo de saia abaixo no estilo longuete é uma dica perfeita de saia para looks de inverno.

fotos de saia para ir à igreja longuete

Imagem 3 – Este modelo de saia abaixo está lindíssimo e combinado em um look que serve como ótima dica para as jovens garotas, com cintura alta e modelo rodadinho em uma cor verde clarinha bem chamativa, combinada com uma blusinha estampada delicada com tons combinando com o peep toe preto.

linda saia para ir à igreja longuete

Então, vamos começar pelo comprimento, pois este deve ser na altura dos joelhos, um comprimento que alonga as pernas e ao mesmo tempo passa uma impressão de respeito e feminilidade.

Mas, é importante lembrar eu para este comprimento você precisa usar saltinhos, pois eles irão deixar você mais elegante.

Os diversos modelos de saia para ir a igreja podem ser retos, evasês, rodados, plissados, e também podem ser longos.

E você poderá garantir beleza e muita elegância sabendo combinar cada peça com blusinhas, camisas, casacos, blazers e jaquetas que realmente venham a fazer a diferença.

Veja mais roupas que são perfeitas para ir na igreja.

O grande objetivo ao uma mulher ir a igreja é de fato louvor a Deus, e nenhuma mulher deve ir lá pensando em desfilar o figurino, exibir a forma física ou algo semelhante.

saia para ir à igreja

Imagem 5 – Os modelos de saias longas também são uma ótima dica, pois você pode usar elas tanto em looks para ir à igreja, como também em looks para sair em ocasiões especiais, na imagem abaixo há três lindas dicas de modelos inspiradores, em voal levemente plissado rosé, com cintura alta em malha estampada soltinha, e com cintura baixa e detalhes em costuras soltinha roxa.

looks com saia para ir à igreja

Imagem 6 – Na imagem abaixo você pode ver uma inspiração de look para você usar para ir na igreja, cheio de charme e estilo, combinando uma blusinha de mangas três quartos branca com listras fininhas pretas e detalhe em bolsinho branco, e a saia preta de cintura alta com comprimento provavelmente no joelho preta com pregas, com uma sandália plataforma super moderna e uma bolsinha em couro preta com âncora dourada.

lindos looks com saia para ir à igreja

 

Então, nada melhor do que apostar em modelos que realmente sejam comportados e que deixem você na moda, sem a necessidade de expor partes do seu corpo. E uma saia para ir a igreja deve respeitar estes quesitos.

Imagem 8 – Aqui já você pode ver quatro modelos de looks super lindos e estilosos para você ir à igreja, combinados com saias justinhas com cintura alta e modelo estilo lápis, em tecido com blusinha de alcinhas com babados e com uma camisa social vermelha, e em couro combinadas com diferentes modelos de camisas sociais femininas brancas.

Imagem 9 – Mais um look bem jovial combinando um modelo de saia de cintura alta e rodada com comprimento no joelho roxa escura, com uma camisa estampada com mangas três quartos em uma estampa com tons de cores que combinam com a saia, cintinho laranja dando destaque e sapato bonequinha roxo pra combinar.

Imagem 10 – Look bem básico e confortável para ir à igreja, combinando uma blusa clarinha soltinha com mangas três quartos, com uma saia justa com comprimento um pouquinho abaixo do joelho de oncinha, e uma sapatilha dourada moderna e confortável.

Imagem 12 – Aqui você pode ver quatro looks usados por jovens com saias que possuem cintura bem alta e comprimento ou no joelho, ou até um pouco abaixo do joelho, looks que as deixam mais elegantes e com um toque mais feminino e mais mulher digamos, justinhas e combinadas com belas blusinhas, em renda, com estampa, e uma até em modelo rendado combinada com blusinha rendada no terceiro look.

Imagem 14 – Estes aqui já são look mais básicos e simples para você ter como inspiração, usando blusinhas simples em modelos comuns, com mangas três quartos e gola polo com saias jeans coloridas bordadas, jeans simples em diferentes modelos e uma social marrom com a blusa gola polo.

Imagem 16 – O look na imagem abaixo está super lindo, moderno e estiloso, ele combina uma saia de cintura alta justinha e com comprimento no joelho branca rendada e com o tecido detalhado na parte de baixo, combinada com uma camisa jeans escura amarradinha, e um sapato alto marrom com strass na frente.

Imagem 18 – Estes looks aqui também estão muito lindos e modernos, combinando lindíssimas saias com cintura alta e comprimento um pouco abaixo do joelho, em uma cor lisa com babados, em estampa delicada e clarinha e em um modelo soltinho com cauda atrás, combinadas com blusinha estampada delicada, camisa branca com renda e blusinha branca básica.

Imagem 20 – O look abaixo está muito lindo e com certeza serve como uma super inspiração às mulheres e jovens moças que procuram looks lindos para ir à igreja, combinando uma linda saia de cintura alta em estampa floral delicada com detalhe em renda gripir na barra, com uma camisa rendada preta com gola decorada em pérolas brancas, mangas três quartos transparentes por cima de uma regatinha preta, e sapato amarelo combinando.

Imagem 22 – Este aqui é mais um look moderno e totalmente estiloso, elegante e requintado, que combina uma blusinha de cetim azul clarinha com flores rosas, com uma saia de cintura alta no modelo midi toda rendada rosa pink, sapato scarpin todo detalhado com spikes nude e uma bolsinha de mão rosa pink cheia de pedrarias, lindíssima inspiração.

Imagem 24 – A estampa xadrez voltou com tudo e as mulheres novamente estão usando, saias, shorts e até mesmo calças com a estampa novamente, é uma estampa belíssima e que combina em todas as estações, aqui ela foi combinada em um modelo trompete com comprimento abaixo do joelho e cintura alta, uma blusinha de gola alta sem manguinhas em cetim preta e scarpin preto pra fechar com chave de ouro.

Imagem 26 – Mais três looks inspiradores às jovens, combinando uma saia curtinha de cintura baixa com blusa em estampa delicada, outra de cintura alta um pouco mais compridinha branca com blusa sem manguinhas listrada colorida, e a ultima longa com transparência estampada, combinada com blusinha de alcinhas em cetim.

Imagem 28 – Aqui está mais um lindo look perfeito para o verão das mulheres que vão à igreja e procuram por looks comportados, elegantes e super estilosos, combina uma saia de cintura alta e comprimento abaixo do joelho em voal nude com blusinha de cetim branca com alcinhas, e uma sandália lindíssima nude bem delicada combinando com a bolsa.

Imagem 30 – Agora para terminar com uma ótima dica, esta combinação de saia longa em malha com uma pequena parte plissada detalhando, com cós alto e comprimento bem longo mesmo cinza clarinha com uma camisa social branca, e uma bolsinha de mão prata combinando com os acessórios.







MODELOS DE SAIAS DE CÓS ALTO pra trabalhar ou ir a igreja

Vestidos EVANGÉLICOS MODERNOS para ir à igreja ou trabalhar

SAIAS LONGAS DE INVERNO estampas e transparências com casaquinhos e jaquetas

SAIAS LONGAS para baixinhas com blusinhas e jaquetinhas

SAIA LONGA PRETA veja como vestir pra sair

Dicas de uso TOP CROPPED COM SAIA CURTA para você arrasar


Tags: ,