By Dani Lima | 26 de setembro de 2014.

Penteados para ir a formatura super glamurosos

Todo ano é a mesma coisa, quando se aproxima a época das formaturas, as mulheres correm em busca de penteados para ir a formatura, de maquiagens, de looks, calçados, enfim, as mulheres sempre sonham em arrasar nesta data tão especial.

Mas enfim, se você é mais uma que está na dúvida de como poderá arrumar da melhor maneira suas madeixas, então, vamos aqui lhe trazer algumas dicas que com certeza lhe serão bastante úteis. E se a criatividade faltou, até mesmo pelo fato de você querer um visual tão perfeito, não se preocupe que vamos lhe ajudar.





A verdade é que os penteados para ir a formatura podem ser escolhidos entre cabelos soltos, semipresos, em coque, rabo de cavalo, tranças, e estes se dividem em muitas, mas muitas versões realmente. Mas para você não ter muito estresse, o ideal é que você aposte em penteados mais simples, mas que tem um grande efeito no visual.

As tranças são sofisticadas, delicadas, super femininas e encantadoras, e podem transformar um visual facilmente. Exemplo disso está em você dividir seu cabelo e começar uma trança embutida numa lateral e ir levando até a outra.





Depois arrematar o penteado com um coque na outra lateral. Prenda o coque com grampos e se preciso for, aposte em spray com efeito que fixa sem endurecer o cabelo. A franja pode ficar na lateral solta, criando um efeito lindo.

Se você tem cabelos curtos e acha que não pode mudar muita coisa, aposte em penteados para ir a formatura como as tranças embutidas nas laterais e vá fazendo até trançar todo o cabelo. Depois prenda as pontas com grampinhos e adote uma bela tiara. Seu visual ficará lindo.

As tranças em formato de tiara no efeito espinha de peixe, num visual meio desfeito ou podrinho, como dizem, está entre os penteados para ir a formatura perfeitos para dar o toque de luxo ao visual de festas.







Faceis penteados com tranças laterais aprenda

Penteados para cabelos longos e soltos para festas a noite

Penteados para cabelos longos, trançados, arranjos, e semipresos

Tranças com cabelo solto

Penteados de festa para cabelos lisos

Penteados com topete e coque