By Dani Lima | 31 de agosto de 2015.

Looks para ir a igreja católica arrase com as mais belas roupas

Nada diferente dos evangélicos, as regras para a escolha de looks para ir a igreja católica são as mesmas. Mas é pena que nem todas as mulheres atentam a isso.

E hoje até existem sites que dão as dicas de como as mulheres católicas devem se vestir, mas nem todas pensam em respeitar essas regras, mas enfim, elas estão lá.





Confira também looks para igreja evangélica aqui.

dicas de looks para ir a igreja católica





looks para ir a igreja católica

roupas para ir a igreja católica

Então, segundo o que se vê, as mulheres não devem usar roupas com decotes escandalosos, e são considerados assim os decotes tomara que caia, frente única, ombro a mostra, e devem ser modelos com mangas.

Barriga a mostra, calças coladinhas e apertadas, saias curtas, shorts, leggings, nada disso deve adentrar as portas da igreja católica.

E estas regras para looks para ir a igreja católica, vem do vaticano. E cabe aos sacerdotes instruir suas ovelhas a andar de acordo.

Confira as mais belas saias para você montar seu look.

O comprimento dos vestidos e saias também deve ser tratado com atenção, pois para ser decente e deixar a mulher mais a vontade, na devem ser acima dos joelhos.

vestidos para ir a igreja católica

tipos de vestidos para ir a igreja católica

tipos de roupas para ir a igreja católica

Mas, estas regras de looks para ir a igreja católica, também são para os homens, que não devem usar bermudas na igreja, chapéu ou boné, camisetas sem mangas, enfim, tudo o que seja muito a vontade e que deixe artes do corpo em evidencia deve ser evitado.







Looks para ir à igreja evangélica vestidos, saias longas, blusinhas, lindos looks

Modelos de roupas da moda evangélica

Moda evangélica vestidos 2014

Moda evangélica looks femininos, saias longas e vestidos

Moda evangélica conjuntos sociais

Moda evangélica saias e vestidos, vista-se com muito charme e bom gosto


Tags: , ,