By Dani Lima | 5 de novembro de 2015.

Dor no pé da barriga entenda o que é e tratamentos

Quando se trata das mulheres a dor no pé da barriga pode até ser problemas sérios nos ovários ou mesmo no útero, por isso, se elas forem freqüentes, a melhor alternativa é buscar logo por um médico ginecologista para se inteirar do problema.

Tanto no caso das mulheres como dos homens, não convém se automedicar quando essas dores aparecerem, pois mesmo alguns médicos se enganam facilmente com o diagnóstico sem que se façam os exames devidos.





Se você é Mulher esse vídeo é pra você

Ou assista…

Para as mulheres grávidas, no início da gravidez podem até acontecer as cólicas, pois o útero precisa se distender para dar espaço ao feto, e isso certamente vai colaborar com as dores.





Nesse tempo também acontece às alterações hormonais que causam desconfortos com as dores.

Saiba o que pode ser as dores nos ovários e útero.

Ainda no caso de adultos de ambos os sexos essas dores podem ser sintomas de uma prisão de ventre, problemas com o intestino irritado, doença de Crohn que provoca inflamação da parede interna do sistema digestivo, infecção do trato urinário, entre outras complicações.

Sabendo então que as dores podem ter causas variadas, não devemos perder tempo em buscar por ajuda médica quando elas surgirem, pois seja qual for o problema, quanto mais rápido o tratamento começar, melhor será para o paciente.







Como tratar o joanete.

Dores nos ovários e útero entenda o que pode ser

Cólica menstrual forte porque ocorre, tratamentos e soluções

Kit vidro elétrico Fiat Uno 2 portas

Palmilhas magnéticas.

Mamadeiras de vidro.