By Dani Lima | 8 de setembro de 2015.

Dicas para parar de fumar evitando estimulantes que lembram do cigarro

Muitos fumantes hoje em dia cientes do grande mal que o fumo faz para a saúde anseiam por algumas dicas para parar de fumar, para quem sabe terem sucesso e largar do vício antes que este destrua por completo sua saúde.

Por isso, em se tratando de dicas para parar de fumar, vamos aqui citar algumas que poderão contribuir satisfatoriamente.





dicas para parar de fumar passo a passo

aprenda dicas para parar de fumar





dicas para parar de fumar

Primeiramente a fumante precisa se decidir em deixar o fumo de lado, e para isso, precisará se afastar de pessoas que tem o vício, pois quanto menos atrativos para fumar mais rápido se perceberão os bons resultados.

Evite o uso de café ou outros estimulantes como chá, carne vermelha e álcool, pois estes, apenas contribuirão com o seu fracasso nesse intento.

Procure fazer exercícios físicos diariamente e ingerir água pura em maior quantidade, cuidando também para manter-se asseado com banhos mais regulares.

Na hora que der vontade de fumar, procure algo diferente para distrair esta vontade, algo como uma bala de menta, canela ou ainda bala de gengibre, que contribuirá bastante até que a vontade de fumar passe.

Procure estar bem ocupado, se não tenha uma noite de sono regular, pois o descanso também contribui com seu sucesso.

sugestões e dicas para parar de fumar


Entre as dicas para parar de fumar ainda precisamos citar uma alimentação adequada com preferência para as frutas, verduras e cereais integrais que nutrem o organismo sem sobrecarregá-lo.







Frases e mensagens para reflexão.

Tijolo branco.

Dicas de plantas medicinais para emagrecer acelerando o metabolismo

Dicas para manter os rins saudáveis sempre bebendo água

Como fazer aplicação de grafiato.

Vestidos de noiva.