By Dani Lima | 23 de março de 2015.

Dicas de proteção com capacete para motos

Contribuindo com a segurança dos motoqueiros os capacetes para motos são acessórios obrigatórios para todo o motoqueiro e seu carona, pois com ele muitos acidentes graves poderão ser evitados, mas para isso este acessório precisa oferecer qualidade que garanta ao usuário esta proteção.

Por conta disso, o mercado tem muitos modelos de capacetes para motos que apresentam todos os requisitos necessários para serem reconhecidos como um acessório de segurança, porém com tanta pirataria rondando o comercio em geral, cada modelo precisa ser conferido com cuidado, observando-se não só a qualidade do material usado na fabricação deste acessório, como também o formato do mesmo.





É importante que este acessório fique bem confortável sobre a cabeça do usuário, se encaixando com perfeição para protegê-lo realmente, e se acaso o acessório ficar folgado sobre a cabeça, isso não é bom, então valorize bem sua escolha para não correr riscos no futuro confiando no inconfiável.

Entre os muitos modelos encontrados no mercado podemos citar o capacete AGV K-3 The Chiken que é fabricado com resina termoplástica de alta resistência, trazendo um sistema de ventilação com extratores traseiros.





O modelo traz ainda uma forração em tecido Dry-Lex e a viseira transparente é fabricada em policarbonato com proteção anti riscos e antiembassante.

capacetes para motos 1
capacetes para motos 2
capacetes para motos 3
capacetes para motos 4
capacetes para motos 5
capacetes para motos 6
capacetes para motos 7
capacetes para motos 8
capacetes para motos 9






Capacete AGV

Cadeira para bebê, acessório de segurança

Capa para cobrir motos, maior proteção

Confira os modelos de tênis Skatista

Tela de proteção para janela

Boné Element, escolha