By Dani Lima | 27 de abril de 2017.

Vestidos para FORMATURA de terceirão ( Longos ou curtos )

Geralmente as garotas que procuram por modelos de vestidos para formatura de terceirão são ainda muito jovens, podem apostar em modelos mais descolados, modernos, curtos ou longos, mas não com tanta seriedade.









Mas não precisa se preocupar, pois para as formandas 2017 existem muitos, mas muitos modelos que podem ficar bem em você, e só depende de você escolher com calma e com tempo, apostando em bom gosto e bom senso, para valorizar cada parte do seu corpo.

Outro ponto importante ao escolher os modelos de vestidos para formatura de terceirão, é que esta formatura provavelmente é mais simples do que uma de graduação, então, você poderá apostar em menos formalidade. Mas, nem por isso vai ir de qualquer jeito, pois esta data marcante, vai com certeza fazer toda a diferença.

Mas enfim, os modelos podem ser curtos, longos, rodados, cintura marcada, estilo princesa ou imperial, com babados, transparências, rendas, bordados, pedrarias e aplicações, tules, são alguns dos principais elementos da moda que você pode usar para garantir um visual lindo e super charmoso.







Como as garotas são bastante jovens, modelos de vestidos para formatura de terceirão com babadinhos, românticos, e curtos são excelente opção, assim como os modelos com franjas, balonês entre outros.

E os modelos com decotes tomara que caia, com transparências, um ombro só, ou ainda decotes quadrados, redondos, em v, são opções que você tem para apostar num modelo mais ousado ou mais discreto.

 

Imagem 2 – As formandas sempre buscam por um modelo moderno e que fique bem em seu corpo, por isso para começar, nada melhor do que um vestido inspirado pela belíssima Marina Ruy Barbosa, a ruivinha que sempre inspira as fashionistas com belos vestidos, e este modelo abaixo no curto e no longo é uma bela inspiração.

Imagem 3 – Na imagem abaixo há quatro modelos de vestidos inspiradores não somente para as formandas, como também para as madrinhas de casamento, dois modelos iguais, apenas com cores diferentes, um vermelho e o outro preto, e outros dois mais chamativos, um rosa e outro salmão em cetim como os outros dois.

Imagem 4 – Mais um modelo inspirador usado pela linda Marina Ruy Barbosa, pois como foi dito, ela sempre aparece com belos looks e principalmente vestidos, modelos arrasadores e cheios de charme, este abaixo com brilho prata até a cintura, acinturado descendo em um cetim verde água está lindíssimo.

Imagem 5 – Para as formandas que gostam de rosa, este modelo abaixo está inspirador, super sensual, com o forro bem curtinho e o modelo estilo sereia com a renda transparente onde não há o forro, com decote em V aberto e abertura nas costas, o tom de rosa mais delicado pra não ficar muito chamativo.

Imagem 6 – Este modelo abaixo também está inspirador, no modelo tomara que caia, acinturado e em um tom de laranja no estilo salmão, bem clarinho e delicado, com detalhe em renda guipir e tule pra dar aquele toque especial, em seda bem longo e rodado, até o penteado da moça está inspirador.

Imagem 7 – E este modelo aqui então? Lindíssimo, com certeza um modelo totalmente inspirador para as jovens garotas, no modelo tomara que caia com decote cavado e tule bem transparente pra dar aquele efeito especial, bem acinturado, e com uma cor lindíssima, bem longo e rodado, todo detalhado em brilho.

Imagem 8 – O cetim é um tecido nobre super delicado e lindo, muito usado nos vestidos de ocasiões festivas, e este abaixo recebeu o toque do belo tecido, tomara que caia, acinturado com laço grande atrás e com a seda de cima toda detalhada estilo amassada, por cima do cetim, em um tom rosé delicado.

Imagem 9 – Para as formandas que querem um modelo com toque de sensualidade, este abaixo com certeza é uma dica perfeita, bem acinturado, com a cor magenta lindíssima, decotado e as costas abertas com renda guipir branca desde as alças, lindíssimo, e bem longo pra dar aquele toque especial.

Dicas de vestidos longos com tule e renda para as formandas

Imagem 11 – Dica agora para as formandas que querem arrasar com muito brilho na formatura, como dizem “chegar chegando”, com muito estilo, charme e muito toque de brilho, este vestido abaixo está lindíssimo, com detalhe em tule transparente então pra dar aquele toque especial.

Imagem 12 – O azul é uma cor que está em alta em seus diversos tons, mas principalmente o tom royal que é um tom de azul escuro, e estes três modelos abaixo estão em um tom de azul escuro, super lindos e perfeitos para as meninas que querem um modelo da moda, um tomara que caia, outro frente única e outro de alcinhas com brilho, super lindos.

Imagem 13 – Na imagem abaixo há uma ótima dica de vestido e também de look inspirador para as jovens que estão pensando em usar um vestidinho curtinho, talvez na hora da festa da formatura ou na colação que é mais básico, um look no preto e branco clássico é perfeito, mas é um estilo de look super usado.

Imagem 14 – Mais uma dica perfeita para as mulheres que gostam de rosa, este modelo de vestido abaixo está lindíssimo, em um modelo bem sensual e que deixa o corpo bem destacado, é uma dica ótima para as formandas de faculdade também, que já são mais velhas e talvez prefiram um modelo neste estilo, super lindo.

Imagem 15 – Aqui está mais uma dica de modelo curtinho para as jovens que estão em busca de modelos curtinhos seja para a hora da festa na formatura que é mais descontraído e também para a colação, um modelo preto que combina com tudo, tomara que caia, acinturado e todo em babados, super lindo.

Imagem 16 – Vermelho é uma cor lindíssima, e fica perfeita em diversas ocasiões, para a formatura ela é uma cor que dá destaque, te deixa chamando atenção de muitos olhares, te deixa super elegante e também com aquele ar de poderosa, é uma ótima dica de cor de vestido para ser escolhida, e este modelo abaixo em renda com voal está muito lindo.

Imagem 17 – Na imagem abaixo, você pode ver mais uma bela dica de vestido delicado e bem longo com cauda na parte de trás em um tom de rosa clarinho, com o modelo frente única, em tule transparente detalhado com pedrinhas de brilhante, e leve abertura nas costas, super lindo

Imagem 18 – Na imagem abaixo você pode ver três mulheres famosas que são divas da moda, e inspiram muitas muitas que estão sempre ligadas na moda e na vida nas famosas com suas tendências de estilo, estes três modelos abaixo estão bem semelhantes, todos tomara que caia e cada um em uma cor, super lindos e todos longos.

Dicas de modelos de vestidos curtos para as formandas

Imagem 20 – Uma dica agora para as formandas que buscam por um modelo curto, mas comportado, este modelo em tafetá abaixo está lindo, no estilo tomara que caia, acinturado, e com o comprimento um pouco abaixo do joelho, com o tecido todo detalhado em tipo babados balonês, em um tom de vermelho lindo e mais escuro.

Imagem 22 – Na imagem abaixo, você pode ver mais uma vez as famosas inspirando as formandas com belos vestidos, estes todos em modelos curtos, um mais curtinho no azul royal super moderno, um mais compridinho nude pra combinar com tudo, e o terceiro comportado no modelo tubinho rendado roxo, muito lindos.

Os modelos inspirados pelas famosas são uma ótima dica

Imagem 24 – Este vestido abaixo é lindo, delicado e com certeza uma bela inspiração, seja para usar na formatura, na colação de grau, ou talvez em um casamento, festa de 15 anos, ele serve de inspiração para diversas ocasiões, por ser branco e combinar com tudo e também possuir um modelo muito, muito lindo mesmo.

Imagem 26 – Mais uma vez as famosas inspirando as formandas na hora de escolherem seu vestido para a noite tão especial de formatura, quatro modelos muito lindos e bem semelhantes, todos tomara que caia, três decotados e  último mais fechadinho, todos acinturados e rodados, alguns mais armados, e todos detalhados com brilho, e um com renda também, arrasadores.

Imagem 28 – Agora três modelos lindíssimos e muito inspiradores, muito mesmo, todos bem sensuais e com toques modernos, o primeiro tomara que caia estilo sereia brilhoso, o segundo é um conjuntinho de cropped com saia sereia bem longa em tule transparente rendado, e o terceiro com as costas bem abertas e com tiras brilhosas cruzadas, com a barra toda colorida, muito lindos.

Imagem 30 – Para encerrar com chave de ouro, esta imagem abaixo com duas belas famosas que aparecem sempre bem vestidas em ocasiões especiais, inspirando diversas mulheres com seus estilos diferentes, estes abaixo estão lindos, os dois tomara que caia, um em cetim e o outro todo brilhoso, lindíssimos, ficam as dicas.

Mesmo que você aposte num modelo simples de vestidos para formatura de terceirão, o ideal é que você adote tecidos nobres, pois estes darão outro visual, garantindo beleza e bom gosto.

Tecidos como a seda, cetim, chiffon, renda, mouseline entre outros, vão fazer toda a diferença. E o segredo está em não exitar na inovação, pois é exatamente essa a intenção da moda, ok?









Modelos de vestidos de noiva 2014.

Modelos de Vestidos de formatura tomara que caia

Vestido de noiva tomara que caia da moda

Vestido de noiva modelos arrasadores

VESTIDOS azuis para madrinha de casamento

Modelos de Vestidos de festa DRAPEADOS