By Dani Lima | 2 de maio de 2017.

VESTIDOS azuis para madrinha de casamento

Os modelos de vestidos azuis para madrinha de casamento já fizeram muito sucesso em temporadas passadas, e para 2017 continuam com tudo, garantindo beleza, elegância e muita sofisticação.









Inúmeros tons de azul podem vir à mente quando pensamos em azul, e eles podem ser clarinhos, escuros, vibrantes, mais discretos ou mais ousados, do jeito que quiser. Mas, por incrível que pareça os tons de azul, são sempre modernos e combinam basicamente com todos os tons de pele.

Apesar de ser considerada uma cor mais discreta, até quando se trata de personalidade, esta cor, sempre vai dar um requinte especial aos looks de vestidos de madrinha de casamento azul, e vai garantir a você um visual encantador. E como madrinha sempre tem que estar muito bem vestida. E você poderá optar por tons mais escuros para ocasiões noturnas, mas existem outros tons como o azul Royal, azul klein, azul bic outros tons mais alegres que também garantem um visual muito bonito e com glamour especial.

Para as ocasiões diurnas, você poderá apostar em tons mais clarinhos que deixam o visual mais suave e delicado. E os modelos devem ser longos, com drapeados, decotes ousados como o costas de fora, frente única, um ombro só, tomara que caia, ombro a ombro, decotes em v, e ainda podem ganhar bordados, nos decotes, cintos, bustos ou saias.







Modelos de vestidos de madrinha de casamento azul rodados, com saias fluídas, pedrarias, aplicações, muito brilho, transparências, fendas, babados e sobreposições, e outros detalhes garantem essa moda para mulheres de todos os tipos físicos e todos os gostos.

Imagem 2 – Se você foi convidada para ser madrinha de casamento de alguém especial para você, e você está em busca de modelos de vestidos azuis que foi a cor dada pela noiva, aqui você terá belas dicas para lhe inspirar, pois se a pessoa é especial, você deve estar bem vestida para ficar perfeito.

Imagem 3 – Esta aqui é uma dica especial de modelo para as mulheres gordinhas arrasarem, com manhas três quartos em tule rendado, com leve abertura nas costas, acinturado e com renda e brilho até a cintura, depois descendo em um modelo longo com tecido sobreposto, ficou lindíssima.

Imagem 4 – Aqui está mais uma dica de modelo deslumbrante, bem longo formando aquela cauda, com manguinhas curtas rendadas e decote rendado, levemente acinturado e no tom de azul royal que está super na moda, muito lindo mesmo, penteado curto é essencial para deixar o destaque todo pra ele.

Imagem 5 – Na imagem abaixo há mais um modelo lindíssimo de vestido para as madrinhas arrasarem, com manguinhas curtas em lantejoulas pratas, recorte no decote bem aberto com tule pra não ficar muito ousado, apenas pra dar aquele toque especial, acinturado com um cinto larguinho dourado, muito lindo.

Imagem 6 – Aqui está mais um modelo lindíssimo e que está super na moda, em tafetá, com um ombro só em babado e o babado detalhando a parte da frente até a cintura com o babado inclinado, e o modelo no estilo sereia, bem longo formando uma cauda, muito lindo mesmo, e com o tom de azul mais escuro com o tecido levemente brilhoso.

Imagem 7 – Os modelos rendados são incríveis, e este abaixo está um arraso total, com modelo ombro a ombro, mangas longas justinhas em renda transparente, e com o modelo bem justinho até o bumbum, depois ele desce soltinho e transparente com o forro curtinho, e novamente no azul royal lindíssimo.

Imagem 8 – Mais um modelo rendado aqui, este no modelo frente única, em renda guipir, com a parte do decote transparente e acinturado, com o forro em cetim e a renda bem longa formando uma cauda, o forro em cetim deu destaque ao vestido, ficou muito lindo mesmo.

Imagem 9 – A renda é um tecido nobre especial, e ele dá o toque especial em vestidos de ocasiões especiais, sempre aparecendo e deixando os modelos lindos e elegantes para te deixarem bem vestida em qualquer ocasião, e este modelo abaixo é uma dica especial para as madrinhas de casamentos, em renda com tule no decote.

A renda realmente é um tecido que dá o toque especial aos vestidos

Imagem 11 – Mais um modelo lindíssimo aqui, no estilo tomara que caia e sereia em cetim, bem acinturado com a parte do busto com o tecido plissado com pedrinhas, fica muito lindo no corpo e é uma ótima dica para quem estiver com o corpo em dia e procura por um modelo que destaque bem as curvas, um arraso de modelo.

Imagem 12 – Dica agora para as madrinhas que vão combinar seus vestidos no casamento, repare que todos possuem o mesmo comprimento, tecido e cor, mas cada um em um modelo diferente na parte de cima, um tomara que caiam outros de um ombro só, e outros regatas, o comprimento rodado no estilo midi.

Imagem 13 – Mais uma dica de modelo especial para as mulheres gordinhas, com o modelo regata possuindo detalhe em tule e pedrinhas, acinturado e bem longo formando uma cauda, em um tom de azul mais escuro também, os modelos bem longos são os mais lindos.

Imagem 14 – Aqui está mais um modelo de vestido lindíssimo para as madrinhas, novamente com a cor azul royal moderna, no modelo de um ombro só que está super na moda, bem acinturado e com detalhes em pedras e brilhinhos pratas, bem longo também e soltinho.

Imagem 15 – Novamente um modelo em renda, este aqui ainda mais lindo e especial para deixar as madrinhas arrasadoras, com mangas longas justinhas em renda transparente, no estilo ombro a ombro com decote, bem justinho até a perna com estilo sereia, com cauda atrás.

Imagem 16 – Na imagem abaixo há mais um look perfeito e inspirador para as madrinhas, no modelo estilo frente única, com pérolas na gola, bem acinturado com faixa de cetim e bem longo com caimento reto, combinado com um brinco de pérolas e pedrinhas que combinou perfeitamente.

Imagem 17 – É um vestido mais lindo e incrível que o outro, este abaixo também está lindíssimo e muito especial, no modelo cobre ombro apenas, com decote discreto, acinturado, justinho até as coxas e depois soltinho formando uma cauda na parte de trás, muito lindo mesmo.

Imagem 18 – Mais um modelo belíssimo e mais discreto, com as mangas longas rendadas e com renda até a cintura meio que na cor da pele, com decote em V, a saia acinturada e com uma cor azul royal bem longa e rodada, ficou lindíssimo, e com penteado usando o cabelo preso pra deixar o vestido bem destacado.

Os modelos em cetim são lindíssimos e bem destacados

Imagem 20 – Este modelo de vestido abaixo serve como uma ótima dica para as madrinhas, formandas e até mesmo debutantes, com um modelo sem mangas e atrás tipo trançado com abertura nas costas, acinturado, todo detalhado na parte de cima com pedrinhas pratas, com caimento reto soltinho e bem longo.

Imagem 22 – Agora uma dica de modelo em um tom de azul bem clarinho, neste modelo estilo regata com renda até a cintura, renda branca em um desenho meio quadriculado, com a cintura em um cintinho com lacinho delicado, em um caimento reto soltinho e comprimento bem longo com um efeito meio degradê.

Existem muitos tons diferentes da cor azul pra você escolher

Imagem 24 – Na imagem abaixo há mais três dicas de modelos lindíssimos, um mais lindo que o outro na verdade, o primeiro em um tom de azul bebê, o segundo em um tom de azul mediano entre as os dois tons, todo detalhado em renda, e o terceiro no azul royal tomara que caia com renda preta, modelos perfeitos.

Imagem 26 – Na imagem abaixo há duas belas dicas de modelos de vestidos azuis em seda para as madrinhas, um no estilo de um ombro só acinturado com detalhes em pedrinhas pratas na cintura e azuis na gola, bem longo e solto, e o outro no modelo estilo frente única acinturado com cintinho, e uma fenda alta na perna, os dois lindíssimos

Imagem 28 – Dica agora para as madrinhas que vão combinar seus vestidos, com dois iguais e um com a única diferença é que é curto, todos tomara que caia acinturados com o azul em um efeito degradê, super lindo mesmo, combinar o penteado também ficou lindo, arrasaram.

Imagem 30 – Para encerrar com chave de ouro, mais uma bela dica de modelo inspirador para as madrinhas, com o tecido todo detalhado estilo renda, sem mangas e com o decote transparente, transparente também na barriga, bem longo, com o modelo estilo sereia, azul bem vibrante.

Então, a partir do momento que você recebe um convite de casamento, e ainda para ser madrinha, se sentirá extremamente honrada, mas ao mesmo tempo você tem a difícil missão de escolher modelos que realmente venham a te deixar linda e encantadora para este dia, mas que seja na medida certa, pois nenhuma madrinha poderá brilhar mais do que uma noiva, mas deve estar vestida a altura. Então, aposte num modelo de vestidos de madrinha de casamento azul, e você irá arrasar!









Vestidos de festa para MÃE DA NOIVA ( 30 looks )

Modelos de Vestidos de festa DRAPEADOS

Vestidos para FORMATURA de terceirão ( Longos ou curtos )

Vestidos EVANGÉLICOS MODERNOS para ir à igreja ou trabalhar

Como fazer maquiagem para madrinha.

VESTIDO CURTO DE RENDA coladinhos e provantes para baladas