By Dani Lima | 2 de maio de 2017.

VESTIDO CURTO DE RENDA coladinhos e provantes para baladas

Toda mulher sabe que os modelos de vestido curto com renda estão em alta, e estes podem variar muito em modelos, sendo mais justos ou mais soltinhos, cintura marcada ou não, mas enfim, todos eles garantem muita beleza e sofisticação.









A renda pode vir nos modelos inteiros ou ainda em detalhes mixados com outros tecidos como o cetim, a seda, veludo, viscose, chiffon e tantos outros, e acaba de qualquer forma, dando um toque todo especial ao visual da mulher.

Os modelos variados de vestido curto com renda são especiais para muitas ocasiões diferentes, como baladas, festas de casamento, formatura, aniversários e ainda outros eventos.

E o legal é que podem valorizar o corpo da mulher, garantindo sofisticação e luxo.







Tanto é que estes modelos são vistos vestindo famosas do mundo todo, seja nos tapetes vermelhos, seja em outras ocasiões, e permitem realmente muito glamour.

Os curtos não sofrem mais tanto preconceito, pois uma vez somente os longos eram vistos como vestidos apropriados para festas.

Mas como a mulher moderna está cada vez mais em busca de conforto e praticidade até mesmo na hora das festas, a moda está se tornando cada vez mais democrática e versátil.

As rendas são clássicas, e não saem de moda nunca, por isso você poderá apostar num vestido hoje e usá-lo daqui a muito tempo, sendo este ainda moderno chique e elegante.

Imagem 2 – Para as mulheres que estão em busca de dicas de modelos de vestidos rendados ou com detalhes em renda, aqui você receberá belas dicas pra servir de inspiração e você arrasar em diversas ocasiões diferentes, este abaixo é uma ótima dica pra começar, em um modelo rosé, estilo trompete, rodo em renda guipir

Imagem 3 – Na imagem abaixo há uma dica e inspiração de look em um estilo hipster super moderno e estiloso, descolado e cheio de atitude, com o vestido em um modelo curtinho e rodado com mangas três quartos, em um tom de vermelho mais escuro, todo rendado, com as mangas e decote transparentes.

Imagem 4 – Uma dica de modelo preto básico não pode faltar de jeito nenhum, e este abaixo é aquela dica perfeita de modelo preto, no estilo frente única, acinturado, curtinho e rodado, com a renda guipir preta transparente com o forro branco estilo tomara que caia, usado aqui com um cinto em couro pra destacar ainda mais, perfeito.

Imagem 5 – Uma dica perfeita para as ocasiões especiais agora, este modelo verde esmeralda abaixo está lindíssimo e totalmente inspirador, sem mangas, bem acinturado e com o comprimento apenas um pouco acima do joelho com o decote detalhado em renda guipir preta transparente dando aquele toque especial, ficou perfeito.

Imagem 6 – Uma dica agora para as noivas que estão em busca de dicas de modelos mais básicos e curtos para usar no dia tão especial, este modelo abaixo está lindíssimo, no modelo tubinho, bem acinturado e com comprimento comportado, fica lindo no corpo, uma inspiração perfeita.

Imagem 7 – Este abaixo serve como uma dica perfeita para as ocasiões especiais, como formaturas por exemplo ou festas de 15 anos, com este tom de rosa bem vibrante e chamativo pra te dar destaque, com abertura nas costas e eleve decote, bem curtinho e justinho, em rosa pink com brilhos, lindo demais.

Imagem 8 – Mais uma dica de modelo preto, mas este aqui nada básico e cheio de modernidade, perfeito para as jovens que gostam de abalar com belos looks, todo este look abaixo está perfeito, com mangas medianas transparente, transparente no decote e na barriga, curtinho e justinho, com um open boot preto, ficou linda.

Imagem 9 – Mais uma dica perfeita para as ocasiões especiais, em cetim prata com renda guipir detalhando a parte de cima, e o cetim com uma estampa que imita a renda dando aquele toque especial, ficou muito legal mesmo, e neste look ficou um arraso.

Os vestidos trompetes viraram os queridinhos das mulheres

Imagem 11 – Modelo super delicado agora, dica para as jovens garotas debutantes, para a hora da festa este vestido é perfeito para as garotas que querem um vestido estilo menininha, bem delicado mesmo, em um tom de rosa bebê clarinho, com um tecido brilhoso, acinturado e rodado, super lindo mesmo.

Imagem 12 – As famosas amam os vestidos rendados ou com detalhes em renda, e abaixo você pode ver a linda atriz Kristen Stewart, usando um belo vestido curtinho e justo com mangas longas em renda azul royal com o forro nude e acinturado com uma faixa em cetim pra dar aquele destaque, lindíssimo.

Imagem 13 – Está procurando por um vestido vermelho para ir em alguma ocasião especial? Aqui está uma dica perfeita, modelo arrasador e muito lindo mesmo, combinado aqui com uma bolsa de mão branca e scarpin nude, ficou um arraso mesmo, bela inspiração.

Imagem 14 – Aqui está outro modelo vermelho arrasador, super lindo e cheio de poder pra te deixar arrasadora onde quer que vá, com um modelo justinho e não tão curto, com mangas curtas e sem decote, ficou muito lindo mesmo, com um sapato nude pra ficar perfeito.

Imagem 15 – Mais uma dica de modelo na cor rosa bebê que é super delicada e está sendo muito usada, este modelo abaixo está lindo e bem delicado mesmo, com mangas três quartos justinhas transparente e decote transparente, acinturado, curtinho e rodado, muito lindo mesmo.

Imagem 16 – Aqui está mais uma dica perfeita de modelo para as ocasiões especiais, em um tom de nude clarinho que combina com tudo, no estilo frente única com recorte no decote, bem acinturado e rodadinho em tule rendado, muito lindo mesmo e essencial para as ocasiões especiais.

Imagem 17 – Este tom de amarelo alegre e vibrante abaixo está super na moda, e sendo muito usado mesmo, e este modelo abaixo serve para diversas ocasiões, no modelo sem mangas, acinturado e rodadinho com o comprimento não tão curto, para ocasiões especiais ou mais básicas.

Imagem 18 – O vermelho é uma cor muito romântica mesmo, e que deixa as mulheres poderosas, principalmente em vestidos, elas ficam femininas, poderosas e arrasadoras, e este modelo vermelho abaixo está neste estilo, arrasador mesmo, com as mangas três quartos transparentes, não tão curto e justinho.

Dicas de modelos para ocasiões mais sociais

Imagem 20 – Para as ocasiões especiais mais sociaizinhas, este modelo aqui se encaixa perfeitamente, mais uma dica essencial pra servir de inspiração às mulheres, com as mangas longas e sem decote, acinturado no modelo tubinho, com as mangas em tule preto levemente transparente.

Imagem 22 – Este tom de amarelo abaixo bem vibrante está super na moda e sendo super usado em peças de roupas, acessórios, móveis, decorativos e etc, por ser uma cor alegre e que realmente está nas cores tendências, juntamente com a cor azul royal, elas viraram as queridinhas, e este vestido abaixo em renda guipir com a cor está perfeito.

Os modelos rendados coloridos em cores bem vibrantes estão em alta

Imagem 24 – Para as noivas que estão em busca de dicas de modelos de vestidos curtinhos para usarem no dia tão especial, aqui está uma bela dica para elas se inspirarem, de modelo super delicado e lindo, com as mangas curtinhas transparente e no decore também, acinturado com pérolas detalhando, não tão curto e rodado com renda guipir na barra, lindíssimo.

Imagem 26 – Na imagem abaixo há mais duas ótimas dicas de modelos lindíssimos, um vermelho e o outro com o forro nude e a renda guipir preta por cima, um modelo bem rodadinho combinado com cintinho e o outro com um modelo mais socialzinho, acinturado e armadinho, super lindos.

Imagem 28 – O azul royal realmente está super na moda, aparecendo em várias peças de roupas, acessórios e decorativos, móveis e etc, é uma cor lindíssima e que fica bem destacada, neste modelo de vestido abaixo ela ficou perfeita, no modelo com decote transparente, acinturado, curtinho e rodado, perfeito.

Imagem 30 – Para encerrar com chave de ouro, mais esta bela dica de modelo que serve como uma ótima dica às noivas, com um bom comprimento, nem tão curto e nem comprido, com as mangas e decote em renda transparente, branco que é pra servir perfeitamente para as noivas que optaram pelo modelo de vestido curto mais básico, ótima dica.

Então, seja em cores como o preto, branco, bege, nudes, vermelho, vinho, rosa, ou ainda azul, verde, ou qualquer outra cor, você sabe que poderá fazer bonito, o importante mesmo é apostar em modelos de vestido curto com renda que combinem com seu estilo e jeito de ser.

Que valorizem seu corpo e a deixem realmente encantadora e segura de si.









VESTIDOS azuis para madrinha de casamento

Vestidos de festa para MÃE DA NOIVA ( 30 looks )

Vestidos para FORMATURA de terceirão ( Longos ou curtos )

Vestidos JEANS CURTOs e elegantes pra sair

Modelos de Vestidos de festa DRAPEADOS

Lindo Vestidinho de crochê para BEBÊ