By Dani Lima | 2 de maio de 2017.

Fotos de cortes para CABELO FEMININOS MÉDIOS super modernos

Os cortes para cabelos médios estão cada vez ganhando mais espaço entre as mulheres, pois são modernos, práticos e deixam a figura feminina bem charmosa.









E o melhor é que nunca saem de moda. Na altura dos ombros ou quem sabe mais curtos, eles estão para todos os tipos de fisionomia e para todos os gostos.

Trazendo leveza, os cortes assimétricos são os mais usados para os cabelos médios.

E não importa qual seja a cor do cabelo, se são lisos ou crespos, ondulados, o importante mesmo é que você fique bem com o corte escolhido.







Então cortes pelos ombros, cortes acima destes, acima da altura do queixo, mais curtos na nuca e mais alongados na frente, repicados, com franjas na lateral, espessas ou discretas, repicadas ou não, enfim, para cada tipo de rosto existe a possibilidade de adaptar um dos tantos tipos de cortes para cabelos médios.

Prefira os cortes para cabelos médios com fios mais alongados repicados, uma vez que os cortes retos e franjas curtas não são os mais procurados para a temporada.

Imagem 2 – Se você está em busca de dicas de cortes de cabelo médios, aqui você terá algumas belas dicas pra servir de inspiração, começando por estes dois abaixo, um mais lindo que o outro, o primeiro com cachos e o outro mais liso, levemente ondulado apenas.

Imagem 3 – Na imagem abaixo há três cortes de cabelos com comprimento nos ombros para cabelos ondulados, os três com a franja dividida de lado, o primeiro bem repicado, o segundo levemente repicado apenas na franja e nas pontas, e o terceiro um corte mais reto.

Imagem 4 – Já estes aqui são duas dicas de cortes para cabelos lisos, o primeiro mais curtinho com o comprimento nos ombros, já o outro mais compridinho, o primeiro repicado mais nas pontas com a franja de lado repicada, já o outro mais repicado e desfiado, até na franja.

Imagem 5 – Na imagem abaixo há três fotos de famosas inspirando as mulheres com seus belos cortes de cabelos, o primeiro é um corte para cabelos cacheados, com franja de lado e comprimento abaixo dos ombros, o segundo com comprimento um pouquinho acima dos ombros, bem repicado, e o terceiro é um corte mais reto inspirado pela delicada e linda Marina Ruy Barbosa.

Imagem 6 – Mais um corte para cabelos ondulados, com comprimento um pouco abaixo dos ombros, bem repicado e a franja levemente dividida de lado, ótimo para cabelos ondulados mais finos, pois o corte dá volume e deixa os fios ainda mais lindos.

Imagem 7 – Agora novamente cortes para cabelos lisos, bem repicados e com a parte da frente bem desfiada, a franja dividida de lado, uma curtinha deixando o corte bem descolado, e a outra no estilo franjão que é um corte mais mulher, ambos ficaram lindos nas famosas.

Imagem 8 – Dica de corte para cabelos lisos grossos agora, que possuem muito volume, este corte aqui com certeza deixou os fios com o volume mais controlado, com a franja bem de lado pra dar aquela separação melhor nos fios, ficou lindo.

Imagem 9 – Mais uma dica de corte para cabelos lisos finos, bem repicado e com a frente toda desfiada desde cima, com a franja dividida no meio no estilo franjão, com uma pintura estilo ombré hair, mas um ombré hair diferenciado para as mulheres que estão pensando em fazer.

Os cortes repicados são perfeitos para cabelos ondulados

Imagem 11 – Aqui você pode ver a lindíssima Cléo Pires usando um corte repicado em seu cabelo liso com comprimento um pouco abaixo dos ombros, combinado com um ombré hair em tons de loiro lindíssimo, deixou ela ainda mais linda e poderosa.

Imagem 12 – Os cortes repicados em cabelos cacheados ou ondulados, deixam as ondas e cachos mais definidos e arrumados, e se seu cabelo for fino, o repicado vai dar volume aos cachos ou ondas, como aconteceu neste cabelo abaixo da atriz, e ficou lindíssimo.

Imagem 13 – Este corte aqui combinou perfeitamente com o rosto delicado da moça, com o cabelo em um comprimento médio, pra manter a delicadeza da moça, sem deixar o rosto envelhecido e nem escondê-lo deixando o comprimento muito londo, com franjinha reta e um leve repicado nas ondas.

Imagem 14 – Dica agora para as cacheadas que possuem os cachos grandes e bem fechadinhos, este corte repicado deixou o cabelo dela mais arrumadinho e os cachos mais definidos, ficou muito lindo com a divisão do lado formando uma franja, arrasou.

Imagem 15 – Aqui está mais uma boa dica de corte para as cacheadas, este dando mais volume aos cachos, com um repicado desde cima, e a divisão mais de lado, com os cachos não tão definidos, ficou bem legal e destacou bem o cabelo da mulher, arrasou de novo.

Imagem 16 – Mais uma dica de corte para cabelos lisos, este com comprimento maior, com a frente repicada e desfiada, com uma franjinha reta comprimento nas sobrancelhas, ficou muito legal e combinou super bem com o formato do rosto da moça, mais uma bela dica.

Imagem 17 – O corte chanel fica bem até em cabelos cacheados que não possuam tanto volume como este abaixo, e você pode usar ele dividido no meio ou de lado, a atriz abaixo usou ele levemente de lado, e ficou linda, valorizou muito seu lindo e delicado rosto.

Imagem 18 – Nesta imagem abaixo não há uma dica de corte, mas sim uma ótima dica de penteado para as cacheadas, com um rabo de cavalo diferenciado deixando a franja solta, ficou lindo e é perfeito tanto para o dia a dia como também para ocasiões especiais se você usar algum acessório pra dar aquele toque especial.

O Chanel é um corte perfeito para os cabelos lisos

Imagem 20 – Na imagem abaixo há mais algumas dicas de cortes para cabelos lisos no estilo chanel long bob, pois possui o comprimento do long bob mas o corte do chanel, possuindo a parte de trás um pouco mais curta, e estes com a divisão de lado, que deixa você ainda mais poderosa, e valoriza ainda mais seu rosto.

Imagem 22 – Mais uma dica de corte médio para cabelos cacheados, dividido ao meio com franjão, mas aqui deu a impressão da franja ser curtinha pelos cachos, bem repicado e desfiado na frente dando mais volume aos cachos, ficou lindo.

O repicado leve com corte reto fica lindo em ondulados

Imagem 24 – Para encerrar com ótimas dicas, duas dicas de cortes no estilo long bob usados pelas famosas para inspirar as mulheres que possuem cabelos lisos e querem um corte com comprimento nos ombros, o long bob ficou lindo pra elas e combinou bem com o rosto oval das famosas a divisão no meio.

Mas enfim, o ideal mesmo é que você mulher, aposte em cortes de cabelos que combinem com você façam com que se sinta mais bonita e interessante. Para garantir um efeito positivo nada melhor do que apostar nos serviços de um bom cabeleireiro.









Especial lindos Cortes de cabelo para rosto quadrado

Cortes de Cabelos loiros curtos repicados

Como dar volume aos cachos e ter dias felizes

Muitos Cortes de cabelo repicados para você se inspirar

Cortes de cabelo com franja

Cabelo com franja.